terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sonhos sempre!!

Prezados,

o lançamento do meu primeiro livro em 2009 foi um sonho, um sonho REALIZADO. Um sonho que por várias vezes, confesso, desacreditei. Por muitas vezes achei que não seria possível... contos, autor desconhecido... não era auto ajuda nem nada... jamais poderia dar certo. Além do mais, minhas histórias são em boa parte meio maluquinhas, quem teria tempo para lê-las? Será que alguém poderia rir de alguma delas, achar alguma graça ou querer achar graça em tempos de tanta violência, de tanta corrupção, de falta de valores e respeito? Que graça tem a graça quando há tanta coisa sem graça?
Mas o livro seguiu, nasceu. Conduzido pelas mão mágicas do tempo e do destino. Ou dos Anjos e Mestres Superiores, que em algum momento podem, sim, ter achado a maior graça das minhas histórias maluquinhas haha e deram um empurrãozinho básico.
E o lançamento do livro, com tantos amigos em volta, com quase toda a edição já circulando por aí, me deu uma lição: sonhos se realizam, sim! Mais uma vez a prova: é possível, sim! Talvez, justamente para que outros sonhos aconteçam e tornem a se realizar e a graça permaneça no mundo.
Pois, então!
Viva o nascer de cada sonho!
Que 2010 seja repleto deles para todos nós. Que tenhamos paciência, saúde e, acima de tudo, muita alegria e bom humor para torná-los REAIS!!
Um Feliz Natal para todos.
Um super ultra mega 2010 para todos nós!


Um beijo!
Adriane  

Um comentário:

  1. oi, adriane.
    quer fazer um escambo de livros em primeira edição de 2009? o meu primeiro tb foi ano passado.
    www.maobranca.bardoescritor.net


    []s

    ResponderExcluir