terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Caríssimos!



Esta mensagem é para agradecer!


Obrigada! Pela força que vocês me deram em 2009 para o lançamento e divulgação ao meu primeiro livro “A Sombra Que Me Seguia”. A energia e o carinho de vocês foram (e são!) fundamentais para o sucesso dos lançamentos, da venda e dos projetos que ainda estão por vir.


Para 2010, se tudo der certo (e há de dar!!), lançarei o livro em São Paulo e teremos mais alguns eventos no Rio de Janeiro. Sempre com uma boa festa e muito humor.


Espero que não se esqueçam da “Sombra” em suas listas de presentes de Natal, listas de Amigo Oculto etc. Estou por aí para entregá-lo, pessoalmente (R$ 25,00). O livro também está à venda pelo site da editora 7 letras (WWW.7letras.com.br).


Para os amigos friburguenses, a “Sombra Que Me Seguia” está à venda também na Arabesco (Avenida Alberto Braune, 87 – www.arabescopapelaria.com.br), contando a com a força de mais uma grande amiga, Nadia Saleme. A loja está totalmente reformada, linda! Certamente organizaremos um sarau bem alegre e animado por lá, no ano que vem!

Feliz Natal!
Um super hiper ultra sortudo e felicíssimo 2010 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário