quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EMOÇÃO DO LANÇAMENTO RIO

O que mais gostaria neste momento é de fazer um super hiper ultra mega agradecimento a todos e todas que paticiparam deste lançamento no Cinematheque!!


Mais de duzentas pessoas presentes neste mega evento!!!

Obrigada Léo, a casa foi dez, obrigada ao Marcos, aos garçons, recepção, ao rapaz do som que se virou em mil para atender a todos, aquela outra moça que me ajudou a mexer nas mesas e balcões (desculpe esqueci o nome!). A comida estava uma delícia e foi super elogiada, chop, drinks, Rodrigo você é nota MIL!! Obrigada!!

Aos amigos que participaram cantando, tocando, contando histórias!!! Obrigada!!!
Às minhas assessoras de imprensa, Bianca e Sabrina!!! Muitíssimo obrigada!!
À Cristina Lacerda, pelas fotos, muitas fotos! Obrigadíssima!!!
Foi uma noite muitíssimo especial! Uma noite para sempre ser agradecida e lembrada: pela disponibilidade, pela amizade, pela felicidade, pelos sorrisos, pelos talentos todos, pela alegria de poder compartilhar um momento pra lá de emocionante. É um grande privilégio poder estar com vocês

Estou super feliz e emocionada!

Mais uma vez e mil vezes. Obrigada!!

Um abraço bem forte em todos
Um super beijo!

VALEU!!

Adriane Salomão

2 comentários:

  1. amiga, que orgulho danado ver sua emoção e felicidade por mais esta conquista - e que conquista! Nada que vc não mereça, e merece mesmo. Deu um aperto no coração não estar presente, mas sua alegria, seus amigos, as cores, a m'sucia, a dança, o cheiro do mato e da chuva....pude sentir tudo nas fotos e na sua expressão! Mais uma vez, parabéns lindona! vc é uma pessoal enorme, generosa e merece tudo de muito bom, melhor e maravilhoso que a vida possa dar...e vai dar, já está dando e ainda terá muito mais! um 'beijo no coração e já estou na fila do(s) chope(s) e do seu autógrafo. até breve, Vânia.

    ResponderExcluir
  2. Ueba Dona Vânia!!! E olha que a senhora ainda nem leu o livro!!! Vamos vamos ao chope!!!! Minha alegria deu um porre na tristeza!!! Hahahaha

    ResponderExcluir