terça-feira, 18 de agosto de 2009

Friburgo primeiro!

Como foi em Friburgo que nasci e onde estão meus pais, e grande parte da minha família, será lá o primeiro lançamento. Dia 3 de setembro, às 19h, na Livraria Papelote, no Willisau Center. A Papelote é da Angela, amiga querida de minha família e que me recebeu com muita alegria para este lançamento. Obrigada, Angela!

Faremos um Sarau com participações do grupo Talum, grupo vocal com música de primeira e de Raquel Nader e Mariane Canella que vão contar algumas histórias. Todas pessoas queridas, muito queridas que toparam dividir esta grande alegria comigo. Valeu pessoal! Vai ser muito bacana! Apareçam, vou servir um coquetel básico para a gente brindar!

Atenção Rio de Janeiro! Me aguarde! Anote aí, 15 de setembro! Cinematheque. Para mais detalhes: acompanhe este blog!

4 comentários:

  1. Adri, vc é 10!!!!! Já estava acostumada a ouvir suas histórias, agora estou ansiosa pra ler... Bjs, Flavinha.

    ResponderExcluir
  2. Espero muito que goste!! Agora vc terá um livro inteiro!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Sou de Friburgo também,uma grande amiga falou do lançamento,estou divulgando também com o pessoal de Letras da Estácio Friburgo.

    Felicidades!

    ResponderExcluir